quinta-feira, 12 de março de 2020

Maldito vírus, que nem no céu nos safamos

O primeiro português, vítima do Coronavírus, ao entrar no reino dos céus ficou bastante surpreendido com o São Pedro

Fotografían la figura de un "ángel guardián" en el cielo de ...

... E  São Pedro pergunta: Diz-me meu caro Tuga, O que te trouxe até ao reino dos céus?

Foi o Coronavírus, meu Divino Mestre.

Lamento, meu filho, mas antes de entrares, vais ter que ficar de quarentena.

Mas... Meu Divino Mestre, eu só apanhei o Coronavírus porque quis colaborar com as autoridades máximas do meu País. 

Então isso ainda é mais grave, meu filho, Se andaste metido com essa gente, depois da quarentena, vais ter que te dirigir para as portas do inferno.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Introduza o seu comentário...