sábado, 12 de janeiro de 2019

O Goucha e as audiências

Manuel Luís Goucha e a polémica com a entrevista a Mário Machado




Depois da polémica relacionada com o convite de Mário Machado, líder do movimento Nova Ordem Social, desta vez, o referido apresentador voltou a surpreender os Portugueses, ao convidar para o seu programa o sr. Ibrahim Awwad Ibrahim al-Basri, líder do movimento terrorista " Daesh" para o seu programa "Você na TV"

Para compreender o que se passou nesse programa, o repórter da Fake News apresenta aqui um excerto da entrevista com o referido terrorista.

Manuel Luís Goucha: Sr Ibrahim, todos temos ouvido falar da forma dura e violenta como a vossa organização trata todos aqueles que se opõem à criação do Estado Islâmico. Quer elucidar os nossos telespectadores da forma como esse castigos são infligidos?

Ibrahim: De facto, todos aqueles que se opõem à criação do Estado Islâmico, são considerados nossos inimigos e, como tal, serão responsabilizadas pela nossa organização.

Manuel Luís Goucha: Mas... Sr Ibrahim, quer explicar melhor para os nossos telespectadores, como é que essa responsabilização é levada à prática, ouvi dizer que vocês cortam mesmo o pescoço aqueles que são considerados traidores. É verdade?

Ibrahim: Sim é verdade, o crime máximo é pago com a pena de morte.

Manuel Luís Goucha: Por favor, explique melhor para os nossos telespectadores, como é que essas execuções são levadas à prática. Por exemplo, qual é a posição da vítima antes do golpe fatal?

Ibrahim: A posição da vítima é aquela que todos vocês, no ocidente, já conhecem: O individuo é colocado de joelhos e depois, um dos nossos ...Zás.

Manuel Luís Goucha: Para os telespectadores menos atentos, Zás, significa que o carrasco saca do facalhão, afia o dito cujo e corta o pescoço do indivíduo.

Já agora, sr Ibrahim, fale-nos um pouca dos utensílios que os senhores utilizam: Vocês têm o cuidado de, antes de executar as vítimas, afiar bem os objectos cortantes? Usam facas pequenas, médias ou de grande porte. Explique bem isso para os nosso telespectadores.

Ibrahim: Na nossa organização, existem facas para todos os gostos.

Manuel Luís Goucha: E em relação ao sangue, sr Ibrahim, quer explicar aos nossos telespectadores como é que o sangue jorra. Nós temos cá um cozinheiro chamado Ljubomir Stanisic que faz o programa "Pesadelo na cozinha". ele diz que gosta de fazer festas aos veados enquanto o sangue lhe escorre pelo pescoço. No vosso caso, vocês  sentem a mesma excitação?  É verdade que há muito sangue a escorrer pelo pescoço das vítimas? 
Explique lá bem isso aqui para a nossa audiência.

Ibrahim: Desculpe senhor Goucha, mas com tantos pormenores que o senhor levantou e com tanto sangue à mistura, já me estou a ficar um pouco enjoado. Acredita que até já estou a sentir uma lágrima a sair-me do canto do olho? Desculpe mas sinto-me muito emocionado. Nunca pensei que isto me viesse a acontecer.

Manuel Luís Goucha: Óh Sr terrorista, não tem nada que pedir desculpa, deixe sair essas lágrimas cá para fora. Alias, se você fizesse aqui um arraial de choro ainda maior que aquele que o Luís Filipe Vieira fez no programa da Cristina, isso é que seria ouro sobre azul.
Chore, homem, chore quanto mais melhor que o público adora e o meu programa agradece.

Por acaso, o repórter do Pirata, também saiu do programa em estado de choque, e jurou para ...nunca mais.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Introduza o seu comentário...